Aparição de NOSSA SENHORA
EM PFAFFENHOFEN na Alemanha - 1946.
Onde aconteceu: Na Alemanha.
Quando: Em 1946
A quem: Bárbara Ruess
Os fatos: Nessa Aparição, onde denominou-se “Medianeira de todas as graças”, Nossa Senhora mostrou-se muito triste em seu semblante, pelo fato, segundo Ela, de que seus filhos a estavam esquecendo. Assim agindo, não era possível então que fossem levados até Jesus. Apesar de sempre bela, doce e afável essa dor se refletia em seu rosto.
No dia 25 de maio de 1946 passou a Bárbara Ruess esta mensagem:
“Eu sou a grande Medianeira das Graças. Do mesmo modo que o mundo não pode encontrar a Misericórdia junto ao Pai, a não ser pelo sacrifício do Filho, assim vós não podeis ser ouvidos pelo meu Filho, a não ser através de Minha intercessão. CRISTO é pouco conhecido, porque Eu não sou conhecida. O Pai derramou o cálice da sua ira sobre os povos, porque estes recusaram o seu Filho. O mundo foi consagrado ao Meu Coração Imaculado, mas esta consagração tornou-se para muitos uma terrível responsabilidade. Eu peço ao mundo para que viva esta consagração. Tende uma confiança ilimitada no Meu Coração Imaculado. Crede-Me. Eu posso tudo junto de Meu Filho. Colocai no lugar do vosso coração manchado pelo pecado, o Meu Coração Imaculado, e então serei Eu que atrairei a força de Deus, e o amor do Pai reproduzirá novamente em vós a imagem perfeita de CRISTO. Escutai o Meu pedido a fim de que CRISTO possa logo reinar como Rei da Paz. Rezai e sacrificai-vos pelos pecadores. Oferecei, por Meu intermédio, a vós mesmos, e toda a vossa ação ao Pai. Colocai-vos totalmente a Minha disposição. Rezai o Rosário. Não solicitem somente bens materiais. Agora se trata de rezar por algo que vale muito mais. Não espereis milagres. Eu quero agir ocultamente como a grande Medianeira das Graças. É a paz do coração que Eu desejo vos conceder, se fizerdes o que vos peço”.
Na mensagem de 25 de junho de 1946, alertou:
“Oferecei muitos sacrifícios. Fazei da vossa prece um sacrifício. Não sejas egoístas. O que vale é só isto: Oferecer ao Eterno Glória e expiação. Se ficardes completamente à Minha disposição, em tudo, providenciarei Eu. Carregarei os Meus filhos amados de cruzes pesadas, porque eu os amo no Meu Filho imolado. Vos peço: estejais prontos a carregar a cruz, a fim de que venha logo a paz”.
Em 1972, devido ao grande número de peregrinos, foi erguido um Santuário. O bispo auxiliar de Augusta, Dom Schmidt, compareceu e abençoou o santo local.
O bispo de Regensburg chegou a declarar: “É uma mensagem de insólito testemunha, que sintetiza quase tudo aquilo que foi dito nas Aparições precedentes”.
Em síntese, Nossa Senhora disse:
__ Para confiarmos no Seu Imaculado Coração;
__ Expiar os pecados através da oração do santo Rosário;
__ Os Milagres concedidos por Deus, lamentavelmente não são bem aproveitados pelos homens, porque geram apenas uma fé provisória, sem consistência e duração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário